sábado, 26 de novembro de 2011

Eu adoro brincar



O Natal está chegando e para comemorar este mês traremos diversas dicas de mimos para deixar esta data ainda mais especial. Para começar, uma lembrancinha inteligente e de bom gosto para crianças.


A linha de lembrancinhas Eu Adoro Brincar tem o propósito de estimular a convivência entre pais, filhos, irmãos, amigos e familiares, de uma forma saudável, fortalecendo os laços familiares e alicerçando os valores morais e de cidadania que formam um indivíduo.
Todo esse processo se expressa com lembrancinhas que a criança precisa fazer junto, construir com a participação de mais uma pessoa, seja ela adulta ou não.
Kits de culinária, de pintura, de jardinagem, de leitura, de desenho, foram concebidos dentro deste espírito.


Kit "Eu adoro brincar no jardim"

Kit "Eu adoro brincar - aventura"

Kit "Eu adoro brincar de desenhar"

Kit "Eu adoro brincar de pintar c/ avental"

Kit "Eu adoro brincar com carimbos"
Kit "Eu adoro brincar de fazer biscoitos"

Kit "Eu adoro brincar de fazer bolo"

Kit "Eu adoro brincar de fazer bolo c/ bandana"  embalado


Kit "Eu adoro brincar de fazer bolo c/ bandana" aberto





Nenhum comentário:

Postar um comentário